segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Conheça a Sólida Escritório Virtual - Novo na Avenida Tancredo Neves



A Sólida Eventos esta a seis anos presente no mercado baiano. Inicialmente, como empresa organizadora de eventos, depois começamos a realizar cursos, montamos nossa estrutura  nessa conjuntura , logo em seguida passamos a servir de apoio para outras empresas de treinamentos e agora,  nasce a Sólida Escritório Virtual com o objetivo de ser de apoio geral para empresas de cursos e treinamentos, como também para diversas empresas e profissionais dos mais variados seguimentos.
Hoje,  não só serviços como endereço comercial de diversas empresas de treinamento, como também local de inscrições, reuniões, apoio administrativo, de divulgação dos cursos, entrega de documentos em geral.
A ideia principal é redução de  custos para todos os nossos  clientes, assim compartilhando do mesmo espaço diversas empresas que necessitem ou não de estrutura física para seu funcionamento poderão contar com essa solução.
Com a inclusão da nova atividade, podemos oficialmente deixar disponível ao público interessado todos os serviços de um escritório virtual convencional: endereço fiscal, comercial, transmissão de recados, disponibilização de número telefônico com atendimento personalizado e entre outros com alguns diferenciais que podem ser conferidos conhecendo melhor nosso trabalho.
Temos alguns planos formatados, mas em casos específicos  personalizaremos  conforme a necessidade de cada cliente.
Tenha  o seu  endereço comercial  e ofereça credibilidade e seriedade para seus clientes.
Entre em contato conosco que teremos maior prazer em atendê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário